Moda & BelezaRio Grande do Sul

Tricoart inaugura megastore em Picada Café

Novo empreendimento oferece o melhor da malha tricot às margens da BR-116

No último final de semana, dias 30/04 e 1º/05, a malharia Tricoart inaugurou uma megastore de 400 metros quadrados em Picada Café. Os visitantes puderam conferir o novo empreendimento da cidade, localizado junto à BR116. O amplo espaço conta com a variedade da malha tricot da Tricoart, de fabricação própria.

Além disso, para uma composição completa de look, itens de vestuário complementares à malha tricot, como jaquetas e acessórios diversos estão presentes. A megastore possui espaço kids e espaço de entretenimento para gerar a melhor experiência para toda a família.

Os proprietários da Tricoart, Sérgio Knorst e Sônia Adams Knorst, bem como seu filho Jonas Knorst, avaliam como sucesso total o evento de inauguração. “Ficamos extremamente satisfeitos com o resultado proporcionado pelo final de semana de inauguração.

Família Knorst de Picada Café – Fotos: 50mm

Tínhamos uma expectativa em relação ao número de visitantes e montante de vendas e conseguimos dobrar essas metas. Só temos a agradecer à comunidade de Picada Café e região pelo comparecimento, pelos elogios e pelos desejos de sucesso. Nosso sentimento é de realização”, salienta Jonas.

ATRAÇÕES

O evento de inauguração contou com diversas atrações. A Tricoart lançou de forma exclusiva sua coleção outono/inverno 2022. Os visitantes puderam conferir as peças que serão tendências na estação que está chegando.

A Cerveja Faraó esteve presente na área externa com variados estilos de chopp, com promoções de cash-back de chopp para os visitantes que adquiriram peças da Tricoart.

No sábado a banda Leebe levou o melhor do pop/rock para os visitantes em um show recheado de clássicos.

E para finalizar, no domingo, foram realizados sorteios de souvenirs da Cerveja Faraó e duas peças da coleção outono/inverno da Tricoart para os visitantes da inauguração.

Passada a inauguração, a megastore da Tricoart segue com seu atendimento de forma contínua, na BR116, n° 4226, em Picada Café. A loja fica aberta das 10h às 18h30min de segunda à sexta-feira, e das 9h às 18h30 aos sábados, domingos e feriados.

Fonte
Marco Dieder
Botão Voltar ao topo