Canoas Mais Amor levará música aos pacientes dos hospitais Nossa Senhora das Graças e Universitário

O projeto Canoas Mais Amor levará música aos pacientes dos hospitais da cidade neste sábado (7), véspera do Dia das Mães. A atividade acontece a partir das 8h no Hospital Nossa Senhora das Graças e em seguida no Hospital Universitário.

Esta é a segunda edição do projeto que mensalmente irá acontecer nos hospitais da cidade. A intenção, segundo a secretária do Escritório de Projetos, Joceane Gasparetto, é proporcionar um pouco de alegria e esperança para todos os enfermos. “Na véspera de uma data tão especial e importante como o Dia das Mães, não poderíamos deixar de celebrar. Vamos oferecer um abraço por meio da música. Realizar esta ação em hospitais é uma maneira de levar amor, saúde, gratidão e esperança de dias melhores. A música tem o poder de conectar corações”, destacou.

O projeto acontece em parceria com a Secretaria Municipal da Saúde, Secretaria Municipal da Educação e conta com o apoio das empresas JJ Serviços Médicos, Padaria e Confeitaria Gonzatti e Presença de Palco – Escola de Violão Charles Daniel, de Estância Velha. Todos os protocolos de segurança e sanitários serão seguidos.

Locais

8h: Hospital Nossa Senhora das Graças
10h: Hospital Universitário

Sair da versão mobile