Cidades do RSEventosRio Grande do Sul

1ª Tricofest de Nova Petrópolis inicia nessa sexta-feira (13)

Evento acontece até 19 de junho com ingresso e estacionamento gratuitos

A 1ª Tricofest de Nova Petrópolis inicia nessa sexta-feira (13) com o melhor da malha tricot. O Centro de Eventos abre as suas portas às 10h dessa sexta-feira e recebe os visitantes com uma estrutura confortável até o dia 19 de junho, sempre nas sextas, sábados e domingos, além do feriado de Corpus Christi, dia 16 de junho. Em todos os dias o ingresso e o estacionamento são gratuitos.

A Tricofest conta com três pavilhões diferenciados. O principal deles é ocupado pelos estandes das malharias e pela área gastronômica principal. Esse espaço gastronômico valoriza principalmente a cultura germânica. Um
amplo ambiente de circulação e de convivência.

Num segundo espaço estão as empresas que comercializam acessórios e produtos afins ao inverno, além de produtos e serviços diferenciados. E no terceiro pavilhão estão os food-trucks com uma variedade significativa de lanches, refeições e choop,

Durante os sábados e domingos a programação da Tricofest terá atrações musicais locais. Além da bandinha típica alemã, que estará recepcionando os visitantes, acontecerão dois shows acústicos nesse final de semana:
Acústico Leebe no sábado (14) e Gerson Müller no domingo (15), ambos às 14h. O DJ Edu Rother estará no espaço food-trucks no sábado e no domingo, sempre a partir das 15h.

Otimismo

O coordenador geral da Tricofest, o malheiro Márcio Kny, destaca que a expectativa é grande. “Um misto de alegria e ansiedade nos toma, mas acima de tudo estamos preparados para receber a todos com todo carinho.”
A Associação das Malharias de Nova Petrópolis e Picada Café, organizadora da Tricofest e que é presidida por Márcio, estima em 60.000 pessoas o público que visitará Nova Petrópolis.

Botão Voltar ao topo