EventosPorto Alegre

Tom Misch se apresenta em Porto Alegre dia 20 de maio

Guitarrista e produtor britânico faz show no Bar Opinião como parte do festival MITA

O guitarrista e produtor britânico Tom Misch se apresenta em Porto Alegre na sexta-feira, 20 de maio, como parte da programação oficial do MITA, primeiro festival produzido em parceria pelas empresas Bonus Track e 30E – Thirty Entertainment.

Natural de Londres, o artista chama atenção devido ao seu versátil talento e abordagem multidisciplinar. Nascido em 1995, iniciou aos quatro anos aprendendo violino, para em seguida, desenvolver técnicas de violão. Em 2012 lançou os primeiros trabalhos pelo Soundcloud e apresenta faixas de jazz contemporâneo que trazem pitadas de soul, R&B, Hip Hop, usando instrumentos clássicos e misturando sintetizadores e linhas de baixo marcadas, revelando um groove especial às canções.

Estreou no formato álbum em 2018, com Geography, onde conta com faixa em parceria com De La Soul. Em 2020, além de What Kinda Music, desenvolveu o projeto Quarantine Sessions, que conta com uma composição em parceria com Marcos Valle intitulada Parabéns, e que foi lançada em 2021.

A The South America Tour conta com performances na Argentina e no Chile, além de São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro, onde Misch apresenta um repertório de diferentes álbuns, como Geography e What Kinda Music, e músicas novas de seu próximo álbum solo com a banda completa. O artista segue para apresentações na Europa e Austrália depois de passar pelo Brasil.

Os ingressos estão à venda com valores a partir de R$ 175,00 pela plataforma Sympla ou nas lojas Planeta Surf Bourbon Wallig e Verse Centro (confira as informações completas abaixo).

Tom Misch em Porto Alegre – MITA Day

  • 20 de maio de 2022, 23h
  • Bar Opinião – Rua José do Patrocínio, 834
  • Classificação etária: 18 anos.

Posts relacionados

Botão Voltar ao topo