Litoral RS

Torres: Feira do Artesanato e Agricultura obteve ótimas vendas para o Dia das Mães

Foi grande o movimento na edição do dia 7 de maio, na Feira do Artesanato e Agricultura ao ar livre, em Torres,, data que antecedeu o “Dia das Mães”. O volume de vendas superou a expectativa no já tradicional espaço próximo da Casa da Terra e Artesanato. Desde o início da atividade, esta edição foi uma das com maior procura pelos itens de produção local. A iniciativa que agrada moradores e visitantes funcionou das 10h às 18h.

Também foi destaque nesta edição, a “Feira de Filhotes” promovida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo. No local ocorreu a doação de cães e gatos, por servidores da Secretaria. A maioria são filhotes abandonados ou recolhidos por maus tratos.

O propósito da Feira é de encontrar um novo lar com uma adoção responsável. Para adotar, o futuro tutor deve ser maior de idade, trazer um documento pessoal com foto e comprovante de residência. preencher e assinar um termo de adoção e posse. A adoção responsável é mais uma forma de proteger nossos bichinhos e ajudar a desafogar os lares de protetores temporários.

Podem participar da Feira do Artesanato e Agricultura produtores locais de todos os segmentos certificados com o selo “Feito em Torres”. O objetivo é fomentar a produção local, valorizando a identidade turística do município. É mais uma oportunidade de comercialização aos empreendedores credenciados, neste espaço ao ar livre, A realização é da Prefeitura, através da Secretaria do Trabalho, Indústria e Comércio em parceria com a Secretaria da Cultura e do Esporte, Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pesca e Secretaria do Meio Ambiente e Urbanismo.

Foi elaborado o cronograma com as datas de realização da Feira.
Em caso de chover no dia inicialmente marcado, a segunda data fica como opção automática.

  • junho – 11 e 25
  • julho – 9 e 23
  • agosto – 13 e 27
  • setembro – 7 e 20
  • outubro – 12 e 29
  • novembro – 12 e 26
  • dezembro – 10 e edição especial de Natal, entre os dias 21 e 24
Fonte
Imprensa /Pref.Torres

Posts relacionados

Botão Voltar ao topo