EventosRio Grande do Sul

Noite Italiana de Antônio Prado será nos dias 20 e 27 de agosto

Grupos musicais Zo Scarpon, Os Atuais e San Marino farão a animação do tradicional evento

A Noite Italiana de Antônio Prado será nos dias 20 e 27 de agosto, dois sábados, no Centro de Eventos do município. O tradicional evento celebra sua 40ª edição após dois anos de pausa, por conta da pandemia. Os portões serão abertos às 19h e o jantar começará a ser servido às 20h, nas duas datas. A realização é da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Antônio Prado.

Conforme a organização, a festa deve seguir até as 2h30 em ambas as datas. A cada sábado, dois conjuntos musicais farão a animação: Zo Scarpon e Os Atuais no dia 20, e Zo Scarpon e San Marino no dia 27.

No cardápio, haverá menarosto e frango à passarinho, polenta frita e brustolada, pepino, pão, queijos, salame e copa, além de bolos, cucas, doces, biscoitos coloniais, grostoli, merengues e frutas. Para beber, vinhos, cooler de pêssego e morango, suco de uva, refrigerantes, água e café. Tudo é servido à vontade aos participantes.

Os participantes serão recebidos pelos mascotes da festa, Nono Valentin e Nona Valentina, que representam todas as famílias e suas histórias. O trio de soberanas de Antônio Prado também estará presente: rainha Samuele Bertelli e princesas Érica Forlin e Larissa Rizzi Simioni. A organização ressalta o caráter familiar da iniciativa, atendendo desde crianças até idosos com suas atrações. Haverá estacionamento amplo e gratuito, bem como segurança durante toda a noite.

Foto: Divulgação/ CDL-Antônio Prado

Noite Italiana de Antônio Prado

  • Quando: 20 e 27 de agosto de 2022, dois sábados
  • Horário: abertura dos portões às 19h, jantar às 20h
  • Local: Centro de Eventos de Antônio Prado (Rua Germano Girotto, 459)
  • Ingressos: primeiro lote a partir de R$ 180 (mais taxas), pelo site minhaentrada.com.br; crianças até seis anos não pagam; crianças de 07 a 12 anos pagam ingresso infantil (necessário apresentação de documento no acesso ao evento. Crianças só entram acompanhadas dos pais ou responsáveis legais); estacionamento gratuito.
Botão Voltar ao topo