W3haus convida todos a provar a cerveja BELLAVISTA

Vai uma gelada? Campanha de reposicionamento do novo conceito da marca propõe experimentar o sabor originário do puro malte da bebida

Atenção cervejeiros de plantão! A W3haus, agência do Grupo Stefanini, acaba de fazer o reposicionamento da Cerveja BELLAVISTA. Uma cerveja regional da marca Bebidas Fruki, que tem a sua comunicação voltada para a região sul do país. A campanha de rebranding propõe, a partir do novo conceito criado, uma nova experiência: provar a BELLAVISTA. O slogan “Todo mundo tem que provar” reforça a necessidade de todos experimentarem o produto.

A W3haus se envolveu desde a concepção e execução do campanha, ao planejamento, estratégia, idealização criativa, gestão de produção, estratégia e execução de mídia on e offline, como, por exemplo, parcerias com chefs, eventos, colaborações com influenciadores, redes sociais, mídia exterior, rádio, jornal, aplicativos de mobilidade, entre outros.

Para combinar com o sabor inconfundível, originário do puro malte e o lúpulo alemão, influencers receberam os produtos para saborearem no Dia do Churrasco. As ações seguirão em outras datas comemorativas durante o ano.

“A experiência vai além da degustação do produto, que é uma delícia, e se mistura com eventos do dia a dia, como churrasco e almoço em família. Todo mundo tem que provar”, afirma Mateus Braga, diretor de Criação da W3haus.

Ficha técnica:

VP de Criação e Conteúdo: Larissa Magrisso
Diretor de Criação: Mateus Braga
Head de Criação e Conteúdo: Claudia Flores
Direção de Arte: Diego Luz, Lucas Bica, Ellen Hainzenreder, Carlos Montim, Leandro Amaral, Gina Murez e Vanessa Locks
Redação: Claudia Flores, Thiago Gianini, Peter Vicente e Bárbara Ribeiro
Gerente de Produção: Lucas Costa
Coordenadora de Produção: Hannah Perez
RTVC: Marcelo Aguilar e Juliana Emeric
VP de Atendimento: Fernanda Tegoni
Diretora de Conta: Nina Riffel
Coordenadora de Atendimento: Gabriela Vargas
Atendimento: Jordana Rosa
Gerente de Projetos: Mariana Franzosi
Diretor de Planejamento: Alisson Ávila
Planejamento: Letícia Menger e Amanda Reichelt
Diretora de mídia: Patrícia Angeletti
Mídia: Felipe Miranda e Isabela Kloecner
Fotografia: Magna
Aprovação: Julio Eggers, Maria Eduarda Gigena, Renata Coutinho, Emanuelle Pies e Ana Ferreira.

Fotos: Magna

Sobre a W3haus

A W3haus é uma agência de propaganda do ecossistema Haus, formado pelas empresas HUIA (digital commerce); Brooke (produtora de conteúdo digital); CAPS (atuação in house nos clientes) e NOW3 (cursos), além da Gauge (produtos/canais digitais e performance) e Inspiring (fidelização e engajamento). A agência foi fundada no ano 2000 em Porto Alegre, com operações em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Nestes 21 anos, vem construindo história para grandes marcas e obtendo reconhecimento, como os prêmios internacionais Cannes Lions, D&AD, Effie Awards, One Show e Webby Awards. Em 2020, foi adquirida pelo Grupo Stefanini, multinacional brasileira presente em 41 países e amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras com a visão de enfrentar os desafios de negócios e marcas dos clientes de ponta a ponta.

Via
DFREIRE Comunicação e Negócios
Fonte
Talita França
Sair da versão mobile