EmpregoRio Grande do Sul

Campo Bom realiza Mutirão de Empregos neste sábado (28)

Mais de 400 vagas serão ofertadas no Ginásio do CEI, das 8h às 12h

Campo Bom realiza neste sábado (28) mais um Mutirão de Empregos no Ginásio do CEI, das 8h às 12h. O evento que promove a geração de empregos é uma ação do programa Campo Bom é Oportunidade, promovido pela Prefeitura Municipal.

Mais de 15 empresas da cidade confirmaram presença até o momento, disponibilizando mais de 160 oportunidades de emprego, que se somam às 238 vagas já cadastradas no Sine até a última atualização do sistema (25/05, às 9h). Para participar, basta levar documento de identificação e responder às entrevistas.

Publicidade

Para o prefeito Luciano Orsi, algumas ações da Administração Municipal influenciam positivamente no número de vagas. “As ações em favor da desburocratização para a abertura de novos negócios possibilitaram a existência de um alto número de oportunidades para os campo-bonenses”, observa.

O Campo Bom é Oportunidade é realizado em parceria entre as secretarias de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) e de Desenvolvimento Social e Habitação (SMDSH). O Ginásio do CEI fica na av. dos Estados, esquina com a rua Vinte de Setembro, ao lado do Sine.

Publicidade
Botão Voltar ao topo