EsportesRio Grande do Sul

Corrida dos Bombeiros de Rio Grande terá arrecadação para a Campanha do Agasalho

A Corrida dos Bombeiros de Rio Grande terá arrecadação para a Campanha do Agasalho 2022. A definição se deu durante encontro realizado nesta terça-feira (31), na sede do 3° Batalhão de Bombeiros Militar. O evento será no dia 10 de julho e deverá contar com a presença de pelo menos 250 atletas.

Foram recepcionados pelo tenente-coronel Gerson Luiz Rodrigues, comandante do 3° Batalhão de Bombeiros Militar, o superintendente de Esporte e Lazer Deivid Pereira; o técnico de Esporte e Lazer do Sesc Pablo Ramires; e o presidente da Associação Rio-grandina dos Corredores de Rua (Acorrg) Roger Lopes.

Eles trataram dos detalhes para a realização do evento. O sargento Cileno Afonso e o soldado, Martirene Pedroso também participaram da reunião. A prova que faz parte do Circuito Rio-grandino de Corridas será disputada nos naipes feminino e masculino em doze categorias divididas por faixa etária, nos percursos de 5Km e 10Km.

A largada acontecerá no domingo, 10 de julho, às 10h, na frente do quartel dos Bombeiros localizado na rua General Vitorino, 781. As inscrições serão realizadas até 5 de julho pelo site www.acorrg.com.br.

Botão Voltar ao topo