GastronomiaNotíciasRio Grande do Sul

Thai Frozen de Caxias apresenta cardápio de inverno

Com a aproximação dos dias mais frios, a Thai Frozen, primeira sorveteria com inspiração tailandesa da região, adaptou seu cardápio para o inverno. De acordo com os sócios, Marcos Antônio Dalzochio, Ronaldo Dinnebier de Godoy e Ubiratan Boays, essa mudança foi necessária para diversificar e atender as demandas da estação.

Para tanto, entre os produtos oferecidos ao público estão café, em parceria com a empresa 3 Corações, além de doces, salgados e o waffle clássico. Ainda, foi lançado o bubble waffle, aliando o sorvete com ingredientes frescos e sazonais e uma massa quente de waffle, servido no formato de cone ou no prato.

Thai Frozen – Fotos: Carlos Freitas

“Mesmo com estas implementações, o sorvete típico da Tailândia vem sendo o nosso diferencial. Sabendo que a população caxiense não possui muito o hábito de tomar sorvete no inverno, ficamos surpresos com a procura em dias frios”, afirmam. De acordo com eles, a Thai Frozen sempre procura diversificar, apresentando produtos novos ao público da região, que é muito exigente no que diz respeito a alimentação.

Thai Frozen

A Thai Frozen fica na Rua Alfredo Chaves, 1.381, esquina com a Rua Dom José Baréa, Bairro Exposição, em Caxias do Sul.
Nas redes sociais Facebook e Instagram: @thaifrozen

Botão Voltar ao topo