EventosNotíciasRio Grande do Sul

Circuito Cultural Canoense ocorre neste domingo (5)

Evento será alusivo ao Dia Mundial do Meio Ambiente

Neste final de semana, o Circuito Cultural Canoense será especial ao Dia Mundial do Meio Ambiente e acontece no próximo domingo (5), às 16 horas, no Anfiteatro do Parque Getúlio Vargas, o Capão do Corvo.

A programação terá a exposição fotográfica Simplesmente Asas-Pássaros de Canoas, da artista visual Zulaine Maria dos Santos, show de balões do Pluf, com Diego Martins da Silva e a música brasileira de Érico Santos.

Publicidade
Foto por: Zulaine Maria dos Santos

Coordenado pela Secretaria Municipal de Cultura, o programa busca garantir o acesso à arte, descentralizando as atividades em diferentes espaços do município. As atrações seguem sempre aos finais de semana, em diferentes espaços culturais, praças e parques da cidade. Os artistas participantes fazem parte das contrapartidas de editais culturais, sem onerar ao Município.

Programação dos primeiros dois finais de semana de junho:

5/6 – 16 horas
— Circuito Cultural Canoense (CCC) – Especial Dia Mundial do Meio Ambiente – Anfiteatro do Parque Getúlio Vargas. Atrações: Exposição fotográfica da Zulaine Maria dos Santos – Simplesmente Asas-Pássaros de Canoas; show de balões do palhaço Pluf – Diego Martins da Silva e a música de Érico Paulo dos Santos.

Publicidade

12/6 – 16 horas
— Voz e violão com Luciano BL na praça do Parque Universitário

Fonte
Comunicação /PMC
Botão Voltar ao topo