GastronomiaNorte RS

Passo Fundo Shopping ganha loja de macarons

Le Petit inaugurou nesta quinta-feira (09) trazendo o encanto desta delícia de origem francesa a Passo Fundo

Os amantes de macarons têm um novo lugar preferido no Passo Fundo Shopping: a Le Petit inaugura com um espaço diferenciado e inspirado nos doces franceses que encantam o mundo. O ambiente foca no conforto dos clientes, mas sem esquecer da magia dos doces de recheio cremoso que são uma das marcas registradas da França e agora chegam também na região.

A Le Petit é especializada nos macarons de várias cores e sabores, apostando em kits e caixas personalizadas que conquistam os clientes. A loja é o segundo investimento da empreendedora Gabrielle Almeida no Passo Fundo Shopping. Para ela, o investimento na abertura de mais uma operação mostra a força do empreendimento como uma referência regional e como o melhor espaço para estar próximo do público que espera.

Os macarons podem ser apreciados na própria loja, que também conta com uma proposta de café em um ambiente com tranquilidade para quem busca uma pausa no dia. José Leal, Gerente Geral do Passo Fundo Shopping, destaca que a operação comprova o retorno positivo do investimento para os empreendedores. “A Le Petit é uma marca já conhecida pelo Brasil e que agora também estará com força na região. Nosso objetivo é sempre atrair os melhores produtos e serviços, e estamos conquistando isso”, destaca.

Fotos: Divulgação

O Passo Fundo Shopping teve outra novidade esta semana: o início da operação da máquina de algodão doce da Cololido. Neste primeiro semestre, o empreendimento também já anunciou a Profhecia, BredCapas, Unidade de Atendimento Tudo Fácil, Garapa’s Pastelaria e as reinaugurações do Cachorrão do Claudião e da Individuale.

Sobre o Passo Fundo Shopping

Inaugurado em novembro de 2018, é o maior shopping da região Norte do RS, com mais de 170 operações, ampla Praça de Alimentação, restaurantes, cinema com 5 salas de última geração, alameda de serviços, academia, supermercado e 1800 vagas de estacionamento. São 60.000m2 de área construída, 30.000 de ABL, em uma área de 75.000m2 de terreno.

O shopping é 100% acessível, pet friendly, com área externa para lazer e ainda disponibiliza pontos para recarga de carros elétricos. Desde 2022, o empreendimento conta com a chancela da COMERC Energia, certificação internacional de sustentabilidade.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Via
Reverso Comunicação Integrada
Fonte
Tatiane Mizetti

Posts relacionados

Botão Voltar ao topo