EventosRio Grande do Sul

Reservas de espaços para 1ª Nova Expo entra na reta final

Mais de 70% dos estantes já foram comercializados. A Feira será realizada de 12 a 21 de agosto, no Centro de Eventos de Nova Petrópolis

O sucesso de adesão da 1ª Nova Expo, do 31º Festimalha e do 1º Winterfest é tanto, que restam poucos espaços para expositores interessados participarem da maior multifeira de Nova Petrópolis e região. Mais de 70% dos estantes já foram comercializados. A inscrições se encerram no dia 17 de junho. O evento será realizado de 12 a 21 de agosto, no Centro de Eventos de Nova Petrópolis. A estimativa é receber 30 mil pessoas em dez dias.

A Nova Expo tem capacidade para agregar até 120 expositores, distribuídos em 2.700m² de espaço interno e 1.600m² área externa coberta. Para garantir uma experiência incrível para o visitante, a feira está dividida em áreas temáticas. Além do espaço multifeira Nova Expo e do espaço Malha, há também Arena Órbita SEBRAE X, Área Gastronômica e Área Externa (agroindústria familiar; agronegócio e recreação infantil).

Podem participar associados ou não da ACINP, realizadora do evento. São eles micro, pequenas, médias e grandes empresas; Microempreendedores individuais; Representações institucionais; e Artesãos e Agroindústrias Familiares.

Os valores dos estandes variam de R$ 349 m² a R$ 407m², conforme localização. Juntamente com a Nova Expo, acontecem também dois importantes eventos paralelos, que garantem a diversidade de atrações e público: o 31º Festimalha, tradicional feira de malha tricot da Serra Gaúcha, e o 1º Winterfest, festival cultural que irá enaltecer as tradições germânicas da cidade através da música, dança, folclore e gastronomia.

A feira será realizada ela Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis- ACINP, e conta com o patrocínio de Sicredi Pioneira, Ecosul Energia Solar e Ave Serra; Apoio SEBRAE e Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis.

Ficou interessado? Então corre! Os espaços serão disponibilizados pela ordem de inscrição, e escolhidos diretamente na planta do evento. Entre em contato pelos canais da ACINP – (54) 3281.1755 / 3281.1750; whatsapp (54) 9 9646-5168; contato@acinp.com.br.

Via
Adriana Silva
Fonte
Melina Francisquetti
Botão Voltar ao topo