EventosRio Grande do Sul

Partage Shopping Rio Grande promove arraiás nos dias 25 e 26 de junho

O Partage Shopping Rio Grande promove dois arraiás nos dias 25 e 26 de junho. No sábado (25), o Arraiá dos Catioríneos iniciará a programação às 15h, no Espaço Partage, arrecadando doações para as ONGs da cidade que atuam na causa animal. No domingo (26) será a vez do Arraiá Solidário, em parceria com o Grupo Oceano e Academia Ensaio, que promoverá um dia com música, dança e brincadeiras para mobilizar doações de itens e recursos em prol das entidades assistenciais de Rio Grande.

O Arraiá dos Catioríneos, no sábado (25), é para unir tutores e pets com um ambiente pensado especialmente para os amigos de quatro patas. Eles poderão brincar e se divertir, enquanto os tutores são convidados a levarem doações de ração que irão ajudar ONGs da cidade. A iniciativa é promovida em parceria com a ONG Patas Doces.

Já a programação de domingo (26) contará com toda a decoração junina, brincadeiras típicas dessa época do ano e muita arte e cultura a partir das 15h. A Academia Ensaio levará seus talentos para encantar ainda mais os visitantes e animar o dia. As bancas do arraial serão formadas por cada entidade assistencial que trabalha pela população em situação de vulnerabilidade em Rio Grande e arrecadarão recursos para viabilizar a continuidade dos seus trabalhos. Todas as atividades serão gratuitas e acontecerão no Centro de Eventos.

Botão Voltar ao topo