Cidades do RSRio Grande do SulVariedades

Rua Coberta de Canela oferece programação especial no mês de junho

Empreendimento e ponto turístico localizado no centro de Canela contará com mais uma edição da Feira da Estação, decoração e atrações temáticas juninas

Celebrando a chegada do inverno e da alta temporada na Serra Gaúcha, a Rua Coberta de Canela contará com programação temática durante o mês de junho. O empreendimento e ponto turístico da cidade se prepara para receber os visitantes em clima junino, com a participação das operações que promoverão um arraial no local, com tendinhas de alimentos e bebidas típicos de Festa Junina, como quentão, pinhão, bolos, pipoca, cachorro quente, bolos e doces, que estarão disponíveis de 17 a 26 de junho.

O público poderá aproveitar todo espaço e complexo gastronômico, comercial e cultural que reúne ótimos e diversificados restaurantes, lojas e fomenta a cultura através de programações de entretenimento, incentivando o trabalho de artistas locais e de todo Estado, com a Feira da Estação.

O evento ocorre nos sábados 18 e 25 de junho, das 15h às 21h. A atividade foi criada para estimular a participação da comunidade e fomentar o turismo na cidade de Canela, propiciando um ambiente de convívio e harmonia no centro da cidade, viabilizando a exposição e comercialização de produtos que colaborem para a valorização da cultura canelense e da Serra Gaúcha.

Os expositores são de Canela, Flores da Cunha e Porto Alegre. Entre as centenas de produtos que estarão à venda, destacam-se utilitários em tecido, madeira e crochê, vestuários feitos em tear, sapatos femininos, bijuterias e decoração. Estão previstas as participações do Instituto Padre Franco, que realizará apresentação de quadrilha e casamento caipira.

No sábado, 25 de junho, o Férreo Restaurante realizará no Largo Benito Urbani o “Arraiá do Férreo” com feijoada especial das 12h às 14h, bancas de bebidas e comidas típicas de Festa Junina, apresentações da banda Wild Bears Folk (14h) e DJ Foca (16h). O evento também promoverá apresentação de quadrilha, casamento caipira e pescaria e segue até às 18h.

A Rua Coberta de Canela fica no Largo Benito Urbani – Centro, Canela.
Mais informações: https://www.estacaocanella.com.br/ | https://www.instagram.com/estacaocamposdecanella.

Via
Assessoria de Flor em Flor
Fonte
Bruna Paulin
Botão Voltar ao topo