EventosNotíciasPorto AlegreRio Grande do Sul

Titãs apresenta show Trio Acústico em Novo Hamburgo e Porto Alegre

Os Titãs apresentam o show Trio Acústico em Novo Hamburgo e Porto Alegre nos dias 25 e 26 de junho. Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto montaram um show afetivo e despojado, em que os três – munidos apenas de violões, piano, guitarra acústica e contrabaixo – recriam canções do Titãs Acústico MTV e acrescentam outras pérolas de seu repertório, como “Epitáfio”, “Isso”, “Enquanto Houver Sol”, “Porque Eu Sei Que é Amor”, “Toda Cor” e muitas outras. Esse show ainda contará com as participações especiais de Mário Fabre e Beto Lee. O espetáculo é dirigido por Otávio Juliano.

Entre as canções, Branco, Britto e Tony contam histórias e trocam ideias com o público, aproveitando o clima intimista do show. Equilibrando glórias do passado e desafios do futuro, os Titãs contemplam o presente em mais uma grande celebração.

Sérgio Britto – Voz, piano e violão
Branco Mello – Voz, violão e contrabaixo
Tony Bellotto – Voz, guitarra acústica e violão

Lançado em 1997, Titãs Acústico MTV foi um projeto de extraordinário sucesso, o mais exitoso de todos os Acústicos MTV, um fenômeno com mais de dois milhões de cópias vendidas, ganhador de discos de ouro, platina e diamante.

PORTO ALEGRE:

TITÃS TRIO ACÚSTICO | Part. Especial de Mário Fabre e Beto Lee
Data: 25 de junho de 2022 (Sábado)
Horário: 21h
Local: Teatro do Bourbon Country

NOVO HAMBURGO:

TITÃS TRIO ACÚSTICO | Part. Especial de Mário Fabre e Beto Lee
Data: 26 de junho de 2022 (Domingo)
Horário: 20h
Local: Teatro Feevale
Endereço: Universidade Feevale, RS-239, 2755 – Campus II

Botão Voltar ao topo