Rio Grande do Sul

Corte Infantil da 33ª Oktoberfest de Igrejinha foi eleita neste sábado (25)

A 33ª Oktoberfest de Igrejinha escolheu sua Corte Infantil na tarde deste sábado (25). O Bubchen e a Mädchen foram eleitos em paralelo à Feira do Livro da cidade, no Parque de Eventos Almiro Grings. Com o objetivo de preservar a cultura germânica e repassar o amor pelo voluntariado para as gerações futuras, foram eleitos o Bubchen Pedro Henrique Fontana, de 8 anos, e a Mädchen Lívia Sofia Roth, de 10 anos.

A programação da escolha iniciou com as entrevistas das crianças com os jurados, seguido por um momento de socialização informal com os candidatos. Na sequência, o público acompanhou duas coreografias coletivas de danças folclóricas apresentadas pelos 20 participantes.

A tarde ainda contou com os desfiles individuais das crianças e, enquanto os jurados apuravam as notas, o público conferiu um espetáculo cultural do Grupo de Danças Kirchleinburg e do Cemae Aprender, marcando a primeira apresentação pública do grupo que integra música e dança.

Todos os participantes do concurso receberam vale ingressos para o Parque de Diversões da 33ª Oktoberfest, além de porta-retratos com a foto oficial dos candidatos. Os vencedores ganharam ainda uma bicicleta, em oferecimento da Calçados Beira Rio, e um traje típico alemão.

33ª Oktoberfest de Igrejinha
Data: 14 a 23 de outubro de 2022
Local: Parque de Eventos Almiro Grings (Rua Arlindo Geis 255, Igrejinha/RS)

Botão Voltar ao topo