Moda & Beleza

Jorge Bischoff apresenta seu primeiro look Primavera-Verão 2023

Jorge Bischoff apresenta seu First Look Primavera-Verão 23. O novo mix aposta no animal print, nos detalhes em correntaria e nas cores marcantes para renovar os clássicos e apresentar propostas repletas de fashionismo para a próxima temporada. Descubra as tendências que vão ser hit, segundo Jorge Bischoff:

HORTELÃ

Ainda em evidência, as cores vivas fazem sua aparição na Coleção através do Hortelã, que figura monocromático ou em detalhes super estilosos de sandálias e bolsas. O tom de verde-bandeira é um dos destaques e dá o toque de energia.

TIGRE

Animal print = mais autenticidade para o verão. A animal print eleita para o começo da estação vem na estampa Tigre, que tem dose extra de ousadia e personalidade. Reproduzindo as listras do felino em bolsas e loafers, a padronagem foge do lugar-comum e surge como trend, trazendo ares renovados ao lançamento.

 

CORRENTARIA E MARMORIZADOS

Os detalhes personalizados fazem parte da essência da grife assinada pelo designer Jorge Bischoff e se destacam no First Look JB em duas informações principais: as maxi correntes e os marmorizados. Ornando com os tons-chave do mix, o efeito na correntaria traz elegância a uma seleção de sapatos, bolsas e cintos que serão apostas certeira na moda.

TWISTED SANDALS

As criações comfy já se tornaram uma tendência atemporal. Um dos pilares da marca não poderia deixar de estar presente na Coleção do Verão 23. Na onda do conforto, os materiais e tecidos extramacios aparecem em tiras torcidas, as famosas twisted sandals, para trazer boas pitadas de charme às construções.

Botão Voltar ao topo