CanoasRegião Metropolitana

Canoas vai contratar de forma temporária de 216 professores para a Rede Municipal

Inscrições estão abertas; confira requisitos

A Prefeitura de Canoas, por meio da Secretaria Municipal da Educação, informa que estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado de contratação temporária de professores. Os interessados em participar devem acessar o site https://www.canoas.rs.gov.br/contratacaoeducacao/ até o dia 01 de julho e escolher a opção de cargo pretendida.

Publicidade

De acordo com o edital, publicado na última sexta-feira, são 216 vagas para provimento imediato, com salários variando de R$2.496,24 a R$4.992,53, conforme a carga horária de 20h ou 40h e o cargo pretendido.

O processo seletivo será realizado sob regime administrativo, com prazo determinado de 1 ano, a contar da homologação do resultado, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

A seleção se dará pela análise de títulos e experiência profissional na função escolhida. A lista preliminar dos aptos a concorrer a vaga será divulgada no site da Prefeitura no dia 4 de julho, cabendo recurso entre os dias 5 e 6 de julho.

Para maiores informações, os candidatos devem acessar o site www.canoas.rs.gov.br

EDITAL TEB

Edital PEB e Especialista

REQUISITOS PARA CONCORRER ÀS VAGAS

  • Técnico em Educação Básica (40h): Nível médio/técnico (magistério)
  • Professor da Educação Básica PEB I (20h): Superior / Licenciatura em Pedagogia com habilitação em Educação Infantil
  • Professor de Educação Básica PEB I (20h): Superior / Licenciatura em Pedagogia com habilitação em anos iniciais
  • Especialista em Educação Básica (40h): Superior / Licenciatura em Pedagogia com habilitação em orientação, supervisão, coordenação ou gestão escolar.

Fonte
Comunicação PMC

Posts relacionados

Botão Voltar ao topo