Cidades do RSNegóciosRio Grande do Sul

Curso de fotografia no cinema do Passo Fundo Shopping

Cinelaser: Grupo Foto Sul Educacional reestreia no dia 29/06 em evento inédito no país.

Fotógrafos de todo o país tem um compromisso marcado no Cinelaser do Passo Fundo Shopping no próximo dia 29: o evento inédito que marca a retomada dos encontros presenciais de uma das principais indústrias de imagem do Brasil contará com as palestras das fotógrafas catarinenses Amália Candiotto e Rosa Maria Ponche, e tem como temática a “Fotográfica Fábrica de Criatividade”, voltado para a fotografia infantil e abordando temas como inovação e negócios. A estimativa de público já ultrapassa cem pessoas.

Ligado aos valores da empresa e com o propósito de promover a capacitação dos profissionais parceiros da marca, o Grupo Foto Sul Educacional tem como características: possibilitar um dia de imersão ao mercado da fotografia, ofertar cursos e workshops subsidiados pela empresa, ministrados por profissionais altamente qualificados. “Nós acreditamos na educação como ferramenta de inovação, dessa forma, a retomada do Grupo Foto Sul Educacional é motivo de alegria para todos nós, principalmente por contar com a experiência de realizar o evento no cinema do Passo Fundo Shopping. Ou seja, além de vivenciar os conteúdos, os participantes também poderão vivenciar novas experiências no varejo que, certamente, impulsionarão os seus negócios”, explica o Diretor de Relacionamento e Produto, Rodrigo Scortegagna.

A iniciativa também contará com um espaço Instagramável e um lançamento especial do Grupo Foto Sul para o Dia dos Pais. Na ocasião ainda haverá a participação de uma comitiva especial de clientes do Uruguai para prestigiar o evento. Os inscritos terão estacionamento gratuito no shopping durante o curso. Os participantes também encontrarão descontos em diversas operações do shopping para a realizarem suas compras.

Danielle Batezini, Gerente de Marketing do Passo Fundo Shopping, destaca que a criatividade e a inovação são as grandes propostas do evento que traz uma proposta inédita. “Profissionais de todo o Estado, do país e até mesmo da América Latina estarão reunidos aqui e mostrando que toda a nossa região tem um grande potencial para as áreas criativas. Já sabemos que será um sucesso e estamos preparados para esse movimento intenso que vai acontecer”, salienta ela.

Sobre o Grupo Foto Sul

O Grupo Foto Sul iniciou sua trajetória há mais de três décadas com o empresário Rogério Scortegagna ao abrir a sua primeira loja de artigos fotográficos, que mais tarde se tornou uma rede chamada Foto Scortegagna. Com o passar do tempo Rogério percebeu a falta de fornecedores especializados no segmento, dando início ao Grupo. Atualmente, é uma das líderes do mercado da indústria de imagem, com forte atuação no mercado da fotografia, entregando soluções em produtos que vão desde a revelação de fotos até fabricação de quadros, foto produtos e álbuns que são vendidos a fotógrafos, estúdios e empresas de formatura.

Sobre o Passo Fundo Shopping

Inaugurado em novembro de 2018, é o maior shopping da região Norte do RS, com mais de 170 operações, ampla Praça de Alimentação, restaurantes, cinema com 5 salas de última geração, alameda de serviços, academia, supermercado e 1800 vagas de estacionamento. São 60.000m2 de área construída, 30.000 de ABL, em uma área de 75.000m2 de terreno. O shopping é 100% acessível, pet friendly, com área externa para lazer e ainda disponibiliza pontos para recarga de carros elétricos. Desde 2022, o empreendimento conta com a chancela da COMERC Energia, certificação internacional de sustentabilidade.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Via
Tatiane Mizetti
Fonte
Reverso Comunicação Integrada
Botão Voltar ao topo