CASANEWSEmpregoSanta Catarina

Grupo Energiluz aposta no crescimento de Tijucas, SC

A Energiluz apresenta sua linha completa de soluções para a construção civil e produtos de design na FECON, maior feira de imóveis do Vale do Rio Tijucas, de 30 de junho a 03 de julho

O crescimento populacional de Tijucas previsto para os próximos cinco anos atrai e movimenta vários setores da economia na região, inclusive impacta no aumento da geração de empregos. Consequentemente, a construção civil responde com a oferta de empreendimentos residenciais e comerciais para suprir a demanda por imóveis na cidade.

Desde 2021, o Grupo Energiluz enxerga o potencial e vem apostando no relacionamento direto com o mercado do município. A marca instalou um escritório de vendas onde oferece atendimento personalizado a construtoras e a projetos de arquitetura e interiores da localidade.

Também no ano passado, o grupo marcou presença no FECON – Feirão da Casa Própria -, maior feira de imóveis do Vale do Rio Tijucas, e repete a participação com estande próprio nesta quinta edição do evento, que ocorre de 30 de junho a 03 de julho.

Segundo Osmar Cardoso Gonçalves, gerente do Grupo Energiluz, Tijucas tem um enorme potencial de expansão e há uma perspectiva positiva para alavancar os negócios nos próximos anos.

“Tijucas é uma cidade que nos abraça. Confirmamos nossa participação pelo segundo ano consecutivo na Fecon. Ficamos impressionados com o sucesso da feira, organizada pelo Núcleo de Construtores de Tijucas, e temos interesse em estreitar nosso contato cada vez mais com players da região”, reforça Osmar.

No estande, o Grupo Energiluz apresenta seu amplo portfólio de produtos para o segmento da arquitetura e construção civil, além dos itens de iluminação, tanto funcionais quanto decorativos. “Vamos levar soluções na parte de design, louças, metais e materiais elétricos, hidráulicos, segurança, energia fotovoltaica”, complementa.

Via
Lu de Moraes e Jana Hoffmann
Fonte
A CASAA
Botão Voltar ao topo