NegóciosRio Grande do Sul

Show Factory Tramontina vai demonstrar produção de utensílios em Carlos Barbosa

A Tramontina passa a demonstrar o processo produtivo de facas e frigideiras na T factory store, em Carlos Barbosa. Além de possibilitar ao consumidor o contato direto com o universo de produtos da marca, agora a T factory store em Carlos Barbosa também irá revelar um pouco mais da tecnologia por trás da criação dos itens.

Agora os visitantes poderão ver de perto uma demonstração do processo produtivo automatizado de facas e frigideiras, no estacionamento do prédio. “Será uma oportunidade para as pessoas se sentirem dentro das nossas fábricas, revelando como a transformação acontece – da matéria-prima ao produto final que será encontrado nas prateleiras”, afirma Maria Inês Dupont, gerente geral da T factory store.

Intitulada Show Factory – a fantástica fábrica de fazer bonito, a novidade busca impactar a comunidade e turistas que passam pela região, mostrando ainda mais do universo da marca centenária e complementando a experiência do espaço da loja, hoje o maior showroom da Tramontina. Ao acessar o novo espaço, o público encontrará esteiras, robôs e operadores de abastecimento e controle de máquina que estarão conduzindo o passo a passo da montagem.

Facas e frigideiras

As duas linhas de demonstração – de facas butcher, modelo indicado para cortes grandes de carne, e uma linha de frigideiras com estampas exclusivas – estreiam no mês mais movimentado da cidade devido ao Festiqueijo – festival gastronômico que acontece nas sextas, sábados e domingos de julho, em Carlos Barbosa. A ação, porém, deve continuar por mais tempo, ainda por prazo indefinido.

Os produtos que passam pelas linhas de demonstração no piso térreo terão espaço exclusivo em expositores na loja no segundo piso. Junto a eles, o cliente também poderá aproveitar os espaços instagramáveis, como a frigideira gigante, que representa um dos produtos ícones da marca.

Desde que foi lançada, em 2018, a T factory store aproxima o consumidor do amplo mix, que envolve as nove fábricas da marca, entre móveis, ferramentas, materiais elétricos, cozinhas profissionais, eletros, veículos utilitários, utensílios e equipamentos para cozinha, e as recém lançadas porcelanas. Mais do que um tradicional showroom, o ponto de vendas com mais de 10 mil itens é parada turística importante na rota dos viajantes à serra gaúcha e oferece ao consumidor serviços exclusivos como a gravação de facas.

Show Factory – A fantástica fábrica de fazer bonito

  • Localização: Estacionamento da T factory store Carlos Barbosa / Rua Maurício Cardoso, 193 – Carlos Barbosa/RS
  • Horário de funcionamento: segunda a sábado das 9h às 12h e 13h às 16h30. Domingos das 9h às 15h. Feriados sob consulta.
  • Metragem: 145m²
  • Contato: atendimento.car@tramontinastore.com / (54) 3461.7750
Botão Voltar ao topo