NotíciasPorto Alegre

Cinepsiquiatria no Praia de Belas Shopping apresenta o filme Sempre em frente

Sessão é neste sábado (9), às 10h30, com desconto de 50% no ingresso

O Cinepsiquiatria faz sucesso na programação mensal do GNC Cinemas do Praia de Belas Shopping, em Porto Alegre. A sessão do mês de julho é neste sábado (9), com a exibição do filme “Sempre em Frente”. Na sequência, ocorrerá um debate sobre a obra com médicos psiquiatras convidados pela Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP).

A obra, realizada em preto e branco, recebeu indicações aos prêmios de Melhor Filme, Melhor Roteiro e Melhor Direção no Film Independent Spirit Awards. Nela, Johnny (Joaquin Phoenix) é um jornalista de rádio que atravessa os estados norte-americanos entrevistando várias crianças sobre seus pensamentos a respeito do mundo e do futuro.

A pedido de sua irmã, ele fica fica encarregado de cuidar de seu jovem sobrinho Jesse (Woody Norman), que traz para sua vida uma nova perspectiva. Exercitando sua sensibilidade em escutar verdadeiramente as crianças, o protagonista se vê capaz de levar a sério tudo aquilo que os menores podem relembrar e ensinar aos adultos, especialmente a arte de encarar a vida com simplicidade.

De volta à grade cultural da capital gaúcha desde março, o Cinepsiquiatria tem o intuito de proporcionar uma série de debates para desmistificar o tratamento psiquiátrico ao público em geral, abordando aspectos psicológicos dos filmes escolhidos e a relação com o dia a dia das pessoas. O evento acontece com exclusividade no Praia de Belas Shopping e os ingressos já estão disponíveis no site www.gnccinemas.com.br, com descontos de 50%.

Cinepsiquiatria

  • Filme: Sempre em Frente
  • Data: 09 de julho
  • Horário: 10h30
  • Local: GNC Cinemas do Praia de Belas Shopping
  • Desconto de 50% no ingresso
Botão Voltar ao topo