EventosRio Grande do Sul

Teutônia realiza 1º Pedal do Rock neste domingo (10)

Teutônia realiza neste domingo (10) o 1º Pedal do Rock. O evento será realizado no Pavilhão Multiuso do Centro Administrativo, a partir das 8h. A programação reúne shows, chope, sorteios de brindes e tatuagem. Cada inscrição reverterá em 1 litro de leite que será destinado às famílias inscritas na Secretaria de Assistência Social e Habitação.

A programação contará com show da banda Teutallica e Xêpa Acústico, além de chopp, lanches, sorteio de brindes e de uma tatuagem com o Pépe Tattoo. Cada inscrição reverterá em 1 litro de leite, o qual será destinado para as famílias inscritas na Secretaria de Assistência Social e Habitação.

O 1º Pedal do Rock em Teutônia é uma realização da RS Bikers Cicloturismo e Pedalando com Peninha, com apoio da Administração Municipal de Teutônia, através da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, Associação Teutônia Ciclismo e Brigada Militar. O patrocínio é da Teutobier, Pedalove Store, Isainox, Biscoitos Klain e Rede Super Teutônia/Paverama.

Modalidades

Speed: competitivo/circuito pela avenida principal.

Troféu Ivo Adonati/Birigui de Teutônia: Será por tempo de prova mais duas voltas. Os tempos são aproximados podendo sofrer ajustes e a marcação para a chegada será dada pelo “sino” que anuncia a última volta da categoria. Premiação em dinheiro para os 3 primeiros colocados na categoria Elite (masculino e feminino). Troféus para todos os 3 primeiros colocados de cada categoria. Medalha de participação para todos os inscritos. Meta volante bonificada e premiada.
Coordenação: Peninha (51) 99864-6969.

MTB: Cicloturismo (não competitivo) com trajeto de aproximadamente 40 km (650m de altimetria). Pedalando pelas belezas naturais de Teutônia com dificuldade média. Todos participantes ganharão medalha de participação. Terá carro de apoio e pontos com frutas, água e biscoitos Klain durante o trajeto.
Coordenação: Cristiano Neguer (54) 99197-2083.
Inscrições – 2º lote por R$ 70,00 (por categoria) no site www.bikedobrasil.com.br
Troféu para a maior equipe presente e uniformizada no Speed e MTB.

Categorias:

Elite
Elite Feminino
Master A
Master B
Master C
Feminino Master
Estreante
Piazada
Paraciclismo
MTB Masculino
MTB Feminino

Botão Voltar ao topo