Cidades do RSNotíciasRio Grande do Sul

Operação em Caxias do Sul recolhe 19 veículos

Ação da Fiscalização de Trânsito ocorreu na quinta-feira (07/07), no Bairro Cruzeiro

No final da tarde da quinta-feira (07/07), os servidores da Fiscalização de Trânsito e da Guarda Municipal de Caxias do Sul, realizaram mais uma edição da Operação Duas Rodas. A blitz ocorreu em trecho da Rua Rodrigues Alves, no Bairro Cruzeiro, das 15h às 18h20.

Embora o enfoque desta ação seja nas motocicletas, os fiscais também flagraram irregularidades em diversos automóveis, os quais foram abordados para mais investigações. No total, 19 veículos foram recolhidos para depósito.

Os servidores abordaram 91 condutores e emitiram 44 autos de infração de trânsito. Foram flagrados oito condutores trafegando sem a Carteira Nacional de Habilitação (não eram habilitados). Outros quatro estavam com o documento vencido há mais de 30 dias. A Fiscalização de Trânsito também recolheu cinco Certificados de Registro e Licenciamento Veicular por irregularidades nos veículos.

No decorrer da operação, um motociclista desobedeceu à ordem de parada dos agentes e fugiu do local na contramão. A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade ressalta que a fuga de blitz pode gerar medidas administrativa do trânsito e criminal.

Fonte
Imprensa PMCS
Botão Voltar ao topo