EventosNotíciasPorto Alegre

Orquestra da Ulbra apresenta Especial Queen e Divas do Pop no Theatro São Pedro

Nos dias 23 e 24 de julho, a Orquestra de Câmara da Ulbra e o Vocal TAKT sobem ao palco do Theatro São Pedro para apresentar dois espetáculos que prometem fazer a plateia vibrar e cantar junto.

Divas do Pop

A primeira apresentação será Divas do Pop, no sábado (23), com canções de Aretha Franklin, Amy Winehouse, Adele, Cher, Cyndi Lauper, Lady Gaga, Gloria Estefan, Madona, Nina Simone, Shania Twain, Sade e Tina Turner. Os arranjos vocais são de Iuri Corrêa (que também assina as orquestrações), Plínio Spinato e Guilherme Roman. Juntam-se a Orquestra o baterista Marquinhos Fê e o guitarrista André Flores.

Especial Queen

no domingo (24) é a vez do Especial Queen – com repertório inteiro dedicado a uma das mais importantes bandas da história do rock. Entre os sucessos que serão apresentados, estão “Under Pressure”, “Radio Gaga”, “Bohemian Rhapsody”, “Love of my life”, “Dont stop me now”, “We are the champions”, “Somebody to love”, entre outros. Os arranjos também são assinados por Iuri Corrêa. Na bateria, Marquinhos Fê; e na guitarra, Ângelo Primon.

30DIVAS DO POP
ORQUESTRA DE CÂMARA DA ULBRA E VOCAL TAKT

QUANDO: 23 de julho, às 21h
Local: Theatro São Pedro (Marechal Deodoro, s/n)
Regência: Tiago Flores
Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/74777/d/147443

ESPECIAL QUEEN
ORQUESTRA DE CÂMARA DA ULBRA E VOCAL TAKT

QUANDO: 24 de julho, às 18h
Local: Theatro São Pedro (Marechal Deodoro, s/n)
Regência: Tiago Flores
Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/74780/d/147462

Botão Voltar ao topo