EventosNotíciasPorto Alegre

Jota Quest apresenta turnê JOTA25 – De Volta ao Novo em Porto Alegre

A banda Jota Quest faz shows em Porto Alegre, no palco do Araújo Vianna, nos dias 29 e 30 de julho. Uma das mais queridas bandas do pop-rock nacional está em turnê nacional para comemorar seus 25 anos de carreira com o show “JOTA25 – De Volta ao Novo”. O nome da turnê irá propor aos fãs uma viagem no tempo pela trajetória musical do grupo, reativando memórias e emoções, a partir de experiência audiovisual sensorial e futurista.

Com mesma formação desde sua criação em meados dos anos 90, os mineiros – PJ, Paulinho, Marco Túlio, Buzelin e Flausino – formam juntos uma “química” única. E é a partir desta simbologia “atômica” que se desenvolverá o conceito e o enredo do novo espetáculo: Cinco amigos, cinco energias, cinco átomos, formando um novo elemento, a molécula “JOTA”. Curiosamente, o “J” é a única letra do alfabeto que não estava “ainda” presente na tabela periódica.

Com direção criativa de Rafael Conde e roteiros de Eduardo Rios, o novo show terá produção audiovisual do Studio Curva (SP) e cenários do renomado Zé Carratu. Dividido em três atos – sólido, líquido e gasoso – em referência aos “estados físicos da matéria”, novo espetáculo será uma experiência “explosiva” que certamente irá marcar o início de um novo ciclo artístico da banda mineira.

No repertório, 25 canções que embalaram a vida de boa parte dos brasileiros nas últimas pouco mais de duas décadas, além das novidades de seu 10° álbum de estúdio, em fase de finalização, como os singles A Voz do Coração e Imprevisível, e da recém lançada Te Ver Superar.

Jota Quest | Nova Tour “JOTA 25”
Local: Araújo Vianna
Data: Dias 29 e 30 de julho | Sexta e Sábado
Início do show: 21h
Preço: Ingressos a partir de R$90

Botão Voltar ao topo