NegóciosNotíciasRio Grande do Sul

Anunciados os ganhadores do 13º Troféu Ítalo Victor Bersani

Agraciadas foram escolhidas pelo voto de empresas associadas e sindicatos patronais. Cerimônia de entrega será na noite de 25 de julho, em Caxias do Sul

A Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias), anunciou os vencedores da 13ª edição do Troféu Ítalo Victor Bersani. Os agraciados são as empresas Florense, na categoria Indústria; Sapataria Caxiense, na categoria Comércio; Hospital Virvi Ramos, na categoria Serviços; e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) Caxias do Sul, como Menção Honrosa.

A cerimônia de entrega do troféu volta a ser realizada depois de um intervalo de dois anos, em decorrência da pandemia. A 13ª edição foi lançada em 20 de junho e as empresas associadas e sindicatos patronais tiveram até 1º de julho para indicar as ganhadoras da distinção, que tem como objetivo valorizar o empreendedorismo e a trajetória das organizações de Caxias e Região.

Diferentemente das edições anteriores, quando a cerimônia de entrega do troféu era realizada durante reunião-almoço, neste ano irá ocorrer em reunião-jantar, no dia 25 de julho (segunda-feira), às 19h30.

O nome do troféu é uma homenagem a Ítalo Victor Bersani, fundador e primeiro presidente da então Associação dos Comerciantes de Caxias do Sul, fundada em 8 de julho de 1901, entidade que deu origem à Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul. A peça foi desenvolvida pela artista plástica caxiense Dilva Conte especialmente para este reconhecimento promovido pela CIC Caxias.

Botão Voltar ao topo