Tecnologia & Inovação

É nessa sexta: tecnologia em nuvem é tema de podcast

Na área de TI, é muito comum ouvir falar do termo “cloud” ou “nuvem”. Esse tipo de tecnologia permite o acesso remoto a diversos recursos. Mas, e como uma empresa pode migrar sua infraestrutura de forma segura para a nuvem?

É isso que o próximo episódio da série de programas PodcasTI, produzido pela Netfive, empresa que atua com foco na segurança da informação e serviços de TI, vai discutir: qual é o melhor caminho para fazer essa migração e utilizar a cloud.

O episódio contará com a participação de Gilson Banin, arquiteto de soluções em nuvem na Microsoft e coautor do livro Microsoft Azure – Arquitetura Bem Definida e de dois profissionais da Netfive: Vagner Christ, especialista em Segurança da Informação, e Adriano Carvalho, especialista em infraestrutura de TI. Ambos possuem mais de 10 anos de experiência na área, atuando diariamente em cloud.

O programa será transmitido nesta sexta-feira, 22 de julho, ao vivo, às 18h, pelo LinkedIn e pelo Youtube da Netfive e ficará disponível nas plataformas Spotify e SoundCloud. Mais informações podem ser conferidas em www.podcasti.com.br/

Via
Vitória Soares
Fonte
EFE
Botão Voltar ao topo