EventosRio Grande do Sul

Oktoberfest de Igrejinha inicia venda de ingressos para Aquece Oktober

A 33ª Oktoberfest de Igrejinha inova com a realização do Aquece Oktober, festa open bar de chopp em ambiente exclusivo que acontecerá nos dois sábados do evento, dias 15 e 22 de outubro, no ginásio do Parque de Eventos Almiro Grings.

Os visitantes que garantirem os ingressos do Aquece Oktober terão acesso a 18 horas de open de Chopp AMSTEL liberado em diversas chopeiras do espaço, 14 atrações, incluindo dois shows nacionais, e acesso ao Parque da Oktoberfest nos dois sábados de festa.

Além disso, receberão um Kit Aquece Oktober, que é composto por pulseiras de acesso, uma camiseta, um caneco e um tirante. Os Super Sábados de 2022 da Oktober contarão ainda com trio elétrico dentro do parque, com apresentações dos DJs Adélia, Duque e Fuzil. No dia 22 de outubro, a banda gaúcha de rock Vera Loca encerrará a programação do dia.

Os ingressos para a atração estão sendo comercializados através de um passaporte único para os dois dias de evento (15 e 22 de outubro) e divididos em lotes, sendo necessário escolher o ingresso correspondente ao tamanho da camiseta do kit, de acordo com opções disponíveis no site. A entrega dos kits será realizada no dia 08 de outubro, nas dependências do Esporte Clube Igrejinha. Para retirá-lo, será necessária a apresentação do ingresso e um documento com foto.

O Aquece Oktober é exclusivo para maiores de 18 anos, completados até o dia 15 de outubro deste ano, não sendo aceitas autorizações nem documentos de emancipação. Para mais informações, contate: Barca Produtora – (51) 99770-1197.

Botão Voltar ao topo