EventosRio Grande do Sul

CIC São Marcos recebe Clovis Tramontina em reunião jantar

A Câmara de Indústria, Comércio, Serviços e Agropecuária de São Marcos (CIC São Marcos) contará na segunda-feira (1º) com a presença do empresário Clovis Tramontina para uma reunião jantar.

A participação no evento é parte da campanha nacional de lançamento da segunda edição de sua autobiografia “Paixão, Força e Coragem”.

Durante a palestra com os associados do CIC São Marcos, Clovis contará detalhes inspiradores de sua trajetória pessoal e profissional à frente da Tramontina, uma das marcas mais amadas pelos brasileiros.

Desde muito cedo, ele frequentou os corredores da empresa fundada pelo avô, Valentin, há 111 anos, na cidade de Carlos Barbosa, interior do Rio Grande do Sul.

Em 1980, aos 25 anos, levou o talento para os negócios à Tramontina. Trabalhou com vendas por mais de uma década e, aos 36, foi promovido como presidente do empreendimento, cargo que ocupou por 30 anos.

Quem participar do evento poderá adquirir a biografia autografada que retrata a visão de mundo de Clovis Tramontina, um homem apaixonado pela vida, que nunca se deixou abalar pelas dificuldades. Todo valor arrecadado nas vendas dos livros será doado.

A recepção está marcada para às 19h no Salão de Festas AMSM. A presença deve ser confirmada até 27 de julho. Para mais informações e confirmações entre em contato no telefone (54) 3291-2833.

Reunião jantar “Paixão Força e Coragem” com Clovis Tramontina no CIC São Marcos

Quando: 01 de agosto, às 19h
Onde: Salão de Festas AMSM, Rua dos Motorista, 40 – Centro, São Marcos
Como participar: Confirme presença até 27 de julho no número (54) 3291-2833

Botão Voltar ao topo