EventosRio Grande do Sul

Montenegro realiza mais uma edição do Domingo no Cais neste fim de semana

A Prefeitura de Montenegro promoverá mais uma edição do “Domingo no Cais do Porto das Laranjeiras” neste domingo (31). O evento, organizado pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (SMIC), por meio da Diretoria de Turismo, terá várias atividades durante toda a tarde em um dos mais belos espaços do município.

Muitas atrações

A festa, que ocorre sempre no segundo e quarto domingos do mês, irá das 14h às 19h. Em meses com cinco domingos, o evento acontecerá no segundo, quarto e quinto. Entre as atrações, está o show com a banda Ballroom Rock e a presença do Brick na Estação, Associação Montenegrina de Artistas (Amarti) e Coletivo Empreendedoras Negras. O evento tem o apoio de Altes Bier, Forasteiros, Pipoca da Praça, Cia do Crepe, Estácio, ArtRock e Câmara de Vereadores.

De acordo com o diretor de Turismo, Jaime Büttenbender, será mais uma oportunidade de lazer para a comunidade e de valorização de um importante ponto turístico da cidade. “Já é um evento consolidado e que busca ser mais uma opção de diversão, cultura e entretenimento em Montenegro”, ressalta.

Botão Voltar ao topo