Cidades do RSRio Grande do Sul

Passo Fundo Shopping recebe exposição do Museu do Automobilismo Brasileiro

O Passo Fundo Shopping recebe de 1 a 14 de agosto uma mostra dos carros de corrida que fazem parte do acervo do Museu do Automobilismo Brasileiro. A coleção em exposição conta com carros de corrida da maior categoria do automobilismo brasileiro pela primeira vez aberta ao público na Praça de Eventos, Piso 1. A mostra faz parte da campanha “Paizão Campeão”, do Dia dos Pais, e quer celebrar os pais e também oferecer um momento de lazer e emoção para toda a família.

 Opalas de Ingo Hoffmann

Os modelos em exposição no Passo Fundo Shopping fazem parte da história da velocidade e conta com os famosos Opalas de Ingo Hoffmann, o maior campeão da Stock Car de todos os tempos, e Paulo Gomes. Eles integram a coleção de Paulo Trevisan, que possui, aproximadamente 120 carros, na sua grande maioria em condições de pista.

O Museu não é aberto ao público, mas apenas em ocasiões especiais e programadas. Essa é a única coleção de carros dessa linha no território brasileiro e deve encantar os apaixonados por corrida, mas também quem gosta do esporte e da história.

Opções de presentes para a data
Quem aproveitar a exposição no Passo Fundo Shopping também poderá ir em busca do presente para o Dia dos Pais. Neste ano, as lojas já se preparam com as melhores opções kits personalizados e itens para combinar entre pais e filhos. Vinhos, roupas, calçados, chocolates e até mesmo eletrônicos estão entre as opções que mais devem ser procuradas este ano.

A campanha “Paizão Campeão”, objetiva entregar a mostra dos carros de corrida como presente para todos os visitantes com a possibilidade para registros entre pais e filhos em ambientes instagramáveis, mostrando o que o Dia dos Pais reflete: paixão e momentos felizes compartilhados.

Botão Voltar ao topo