CASANEWS

Porcelanatos cimentícios garantem decoração atemportal

Cheio de personalidade, os revestimentos que reproduzem o aspecto do cimento caíram nas graças do brasileiro e hoje são um dos preferidos na hora de construir ou reformar. Além de combinar com qualquer estilo de decoração, o concreto, por ser neutro, pode ser aliado a uma decoração mais colorida e ousada.

Se você está pensando em adotar o estilo na decoração, dá só uma olhada nesses ambientes que a Cerâmica Portinari separou. Além da durabilidade e do estilo atemporal, o porcelanato tem absorção de água quase zero e pode ser usado em todas as áreas internas e externas, incluindo banheiros e fachadas. Dá só uma olhada nesses e inspire-se!

A arquiteta Mariana Oliveira usou o porcelanato Detroit, da Portinari, na cozinha e deu o toque moderno e urbano ao local. Lindo, não é mesmo? O produto é encontrado nas medidas 90×90 cm.

Outra arquiteta que utilizou porcelanato cimentício na parede da cozinha foi a Carolina Ribeiro. Nesse projeto a escolha foi pela coleção Sense, que possui o maior relevo do mercado. O produto é encontrado nas medidas 60×60 cm.

Outra escolha para o Sense foi o uso na fachada. Destaque para a iluminação, que realça a volumetria da peça. Projeto do escritório AbMais.

Nesse projeto, a escolha foi pelo porcelanato técnico da coleção Backstage. Com leves detalhes em relevo, a coleção é perfeita para aqueles que gostam do estilo urbano e industrial. A coleção é encontrada nas medidas 60×120 cm.

Veja que lindo esse ambiente todo revestido com a coleção Cosmopolitan. As peças da coleção são encontradas nas medidas 60×120 cm.

Botão Voltar ao topo