Cidades do RSNotíciasRio Grande do Sul

Intercity Hotels inaugura hotel em Canoas

A Intercity Hotels inaugurou mais uma unidade no Rio Grande do Sul – desta vez em Canoas. O Intercity Canoas fica na Av. Getúlio Vargas, 4831, e faz parte do Complexo Maxplaza, que além do hotel, conta com prédio comercial e residencial, lojas e o Hub da Saúde – um conjunto de clínicas, laboratórios, conveniências e uma unidade do Hospital Moinhos de Vento.

“Estamos felizes com essa novidade, marcando a presença da marca Intercity em mais uma cidade do Sul do Brasil. Canoas é uma das cidades mais importantes da Região Metropolitana de Porto Alegre. A ICH está muito otimista com esse novo produto, que tem um grande potencial com a sua excelente localização e estrutura”, explica Sergio Bueno, Diretor de Desenvolvimento da ICH Administração de Hotéis, que detém a marca Intercity Hotels.

Próximo ao ParkShopping Canoas e a cerca de 10 minutos do Aeroporto Internacional Salgado Filho, o empreendimento hoteleiro contará com 162 quartos, fitness center e um Centro de Eventos com capacidade para atender em simultâneo até 700 pessoas, com quatro salas modulares. Também será Pet Friendly. Com assinatura da MuleBule Gastronomia, o restaurante da unidade atenderá hóspedes e público geral.

A rede Intercity Hotels pertence ao grupo ICH Administração de Hotéis, que também detém as marcas Yoo2 by Intercity, Tru by Hilton (Brasil) e Cityhome by Intercity Hotels.

Botão Voltar ao topo