Cidades do RSEventosNotíciasRio Grande do Sul

Caxias do Sul terá espetáculo “ABBA Experience In Concert”

Mega produção ocorre no dia 11 de setembro, no Teatro da FSG

Caxias do Sul recebe o “ABBA Experience In Concert” no dia 11 de setembro. A mega produção: 25 integrantes no palco, quatro cantores, banda, orquestra e ballet – será trazida pela produtora caxiense Personnalite Eventos ao Teatro da FSG. A abertura dos portões às 19h e início às 20h.

Serão 90 minutos e mais de 20 músicas do quarteto sueco, passando por sucessos como Mamma Mia, The Winner Takes It All, Chiquitita e Dancing Queen. O objetivo é trazer para os espectadores as sensações da era Disco, com coreografias, trocas de figurinos, cenário e iluminação de última geração.

O espetáculo conta com produção geral de Mateus Kerr, direção técnica de Leonardo Isaac, produção executiva de Daniela Schiarreta e a direção de grandes mestres da cena artística. Com direção musical do maestro Eduardo Pereira, coreografias de Tatiana Abbiati e direção geral do renomado diretor Bruno Rizzo.

É possível comprar ingressos pelo site minhaentrada.com.br, a partir de R$ 80 (mais taxas). A classificação indicativa é livre.

Espetáculo “ABBA Experience In Concert”

  • Data: 11 de setembro, domingo
  • Horário: abertura às 19h e início às 20h
  • Local: Teatro da FSG (R. Mal. Floriano, 1229, bairro São Pelegrino, Caxias do Sul)
  • Ingressos: a partir de R$ 80 (mais taxas)
  • Compra online: www.minhaentrada.com.br
Botão Voltar ao topo