Serra Gaúcha

Morro Reuter abre inscrições para 1º Festival de Teatro Estudantil

Morro Reuter realizará seu 1º Festem (Festival de Teatro Estudantil de Morro Reuter), dias 29 e 30 de setembro, no Centro de Cultura. As inscrições, abertas a grupos locais e da região, abriram nesta quinta-feira, dia 4, e seguem até 3 de setembro.

Publicidade

Interessados devem preencher a ficha de inscrição e encaminhá-la para o email freitagproducoes@gmail.com. A realização do Festem é da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, com produção cultural e curadoria artística do TAF – Teatro Anderson Freitag.

Cultura local

Na sua 1ª edição, o festival de teatro estudantil visa fomentar a cultura local e a formação de plateia por meio do acesso gratuito aos espetáculos. Mesmo tendo caráter competitivo, possui a modalidade Mostra, para alunos de N4 aos quintos anos. Também proporcionará troca de conhecimentos com debates com profissionais. Os grupos participantes da mostra e festival deverão ter integrantes do ensino regular.

A programação contará com grupos de teatro de Morro Reuter e região. O resultado da seleção estará disponível a partir do dia 5 de setembro no site e redes sociais da prefeitura no Instagram e Facebook. Contatos pelo e-mail freitagproducoes@gmail.com.

Posts relacionados

Botão Voltar ao topo