Cidades do RSNotíciasRio Grande do Sul

ParkShopping Canoas terá Feira de Adoção de Animais neste domingo (7)

A Secretaria Especial de Bem-Estar Animal (SEBEA) de Canoas vai realizar mais uma Feira de Adoção de Animais neste domingo (7), das 10h às 16h, no Portão H do ParkShopping Canoas.

Para adotar, é necessário apresentar documento de identificação com foto, comprovante de residência e preencher um formulário de entrevista para adotar os cães e gatos que estarão disponíveis. Para adoções de gatos, é necessário levar uma caixa de transporte de animais.

A secretária da SEBEA, Cristiane Fagundes, destaca que todos os animais disponíveis para adoção estão vacinados, desverminados e microchipados.

“Todos os filhotes adotados ganham castração gratuita assim que atingirem a idade adequada para o procedimento. Já os animais adultos já estão castrados. Além disso, quem adota um animal conosco tem direito a um acompanhamento médico-veterinário para assegurar a saúde do bichinho”, afirma.

Adoções também durante a semana

Quem quer adotar um cão, gato ou cavalo também pode visitar a sede da Sebea (Avenida Boqueirão, 1986, Bairro Igara), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Quem não conseguir ir no horário disponível durante a semana, pode entrar em contato para marcar uma visita fora do horário comercial através do WhatsApp: (51) 9138-5613.

Botão Voltar ao topo