Cidades do RSRio Grande do Sul

Bento Gonçalves apresenta exposição Kebrada Graffiti e RAP Festival neste final de semana

Bento Gonçalves terá dois eventos que envolvem o hip hop neste final de semana. Na sexta-feira (19), ocorre a abertura da exposição Kebrada Graffiti, com telas da fotógrafa Bruna Ferreira. As imagens foram tiradas na comunidade do bairro Eucaliptos, que recebeu o encontro de graffiti entre os dias 14 e 16 de janeiro. A exposição fica aberta para visitação até 1º de setembro.

No sábado (20), a partir das 18h, na Praça Vico Barbieri, tem o RAP Festival, com apresentação dos artistas selecionados e pré-lançamento do álbum que sai em breve. Na ocasião também terá uma Batalha de MCs. Os dois projetos têm financiamento do Fundo Municipal de Cultura de Bento Gonçalves.

O secretário de Cultura, Evandro Manes Soares destacou acerca dos eventos. “Podemos dizer que a cena hip hop já é muito forte em Bento e região, e tanto a exposição, quanto o RAP Festival vem a calhar num momento importante. É um grande orgulho para o município ter tanta representatividade através do trabalho de grandes artistas”.

Botão Voltar ao topo