Rio Grande do Sul

CDL Evoluir auxilia empresários de Igrejinha e Três Coroas

O Programa Evoluir, realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Igrejinha e Três Coroas, vem fortalecendo os empresários participantes através de muita troca de informação com ajuda mútua e conhecimentos técnicos e de dia a dia. São encontros mensais, onde os empresários compartilham suas experiências e trabalham ferramentas para aplicarem em seus negócios.

Para o presidente da CDL de Igrejinha e Três Coroas, Vinicio Morgenstern, o principal benefício do Programa Evoluir é oferecer um espaço de troca e conversa para os participantes, onde todos têm o mesmo objetivo que é crescer e melhorar. “Todo empresário é muito só, especialmente os pequenos e médios, e é difícil ter com quem compartilhar as coisas e tirar dúvidas. Quando a gente traz para um grupo que trabalha junto, que vai pensar em soluções e que está, todo dia, sentindo na pele as dificuldades e vencendo as barreiras, vai haver um olhar diferenciado”.

Ele comenta que os resultados já são perceptíveis através da performance que os participantes vêm tendo em seus negócios, a partir do olhar mais focado para o empresarial.

Em alguns dos encontros, o grupo recebe um empresário convidado que compartilha sobre a sua trajetória, falando de seus erros e acertos no mundo corporativo. Em agosto, quem participou foi o empresário Juersi Lauck, sócio-fundador da Usaflex, que falou sobre seus mais de 40 anos no mercado calçadista e os desafios enfrentados e conquistas obtidas.

O programa é uma continuação da Mentoria 2 CS, um programa subsidiado pela CDL de Igrejinha e Três Coroas para seus associados, e busca dar espaço de fala e troca para promover o crescimento de seus participantes. Assim, para fazer parte, é necessário ser associado da entidade e ter participado do programa.

Botão Voltar ao topo