Rio Grande do Sul

CDL Santa Cruz realiza sorteio da Campanha Show de Prêmios nesta sexta (19)

A CDL Santa Cruz realiza sorteio da Campanha Show de Prêmios CDL Presente com Você nesta sexta-feira (19), às 17h, na casa da CDL, junto à Praça Getúlio Vargas. Serão sorteadas 12 cartelas entre os que foram preenchidos nas lojas participantes na promoção.

Já são mais de 668 mil cartelas que estão colocadas entre os 96 lojistas integrantes da promoção. O presidente da CDL Santa Cruz, Ricardo Fernando Bartz, destaca que as vendas para o Dia dos Pais foram muito satisfatórias. “Estimamos que houve um incremento de até 10% nas vendas em relação ao ano passado”, observa.

Ricardo lembra que este ano é o primeiro após a pandemia do coronavírus, quando as pessoas já puderam acessar as lojas para fazer compras. “Muitas pessoas aproveitaram as promoções que as lojas fizeram dos estoques de inverno para comprar, o que acabou impulsionando as vendas também do Dia dos Pais”, assegura.

Ele cita que as perspectivas dos empresários para os últimos quatro meses do ano também são boas. “Visto que a economia aos pouco está voltando ao normal, em termos de movimentação de mercado. Ainda vai depender ainda de fatores como a própria guerra entre Rússia e Ucrânia, que impacta no abastecimento dos produtos aqui no Brasil, bem como as próprias eleições presidenciais”, justifica.

Quem fez compras superiores a R$ 50,00 nas lojas participantes da promoção e preencheu os cupons nas lojas estará concorrendo a 12 prêmios como vale-compras de variados valores.

O apoio desta quarta etapa é da Bela Casa Materiais de Construção, Miller Supermercados e Lojas Certel. A campanha Show de Prêmios CDL Presente Com Você é uma promoção da CDL Santa Cruz e ocorre até o dia 27 de dezembro e terá ainda sorteios alusivos ao Dia das Crianças e Natal. O patrocínio é da Sicredi, Afubra e Valecross.

Botão Voltar ao topo