Getnet lança GetAtende em Campo Bom contratando 900 funcionários

A Getnet, empresa de tecnologia e soluções de meios de pagamento, parte do grupo global PagoNxt, criou no Rio Grande do Sul a GetAtende, uma nova empresa dedicada exclusivamente ao atendimento de clientes da Getnet em todo o Brasil.

Sediada em Campo Bom, a empresa iniciou suas operações com 900 funcionários, que se juntam aos cerca de 860 colaboradores da Getnet que já atuam no estado. Para os próximos meses, a expectativa é de que novas contratações sejam feitas para a GetAtende no Rio Grande do Sul.

“A GetAtende foi criada com o objetivo de cuidar e simplificar ainda mais o dia a dia do empreendedor, para que ele se preocupe apenas em crescer e gerar mais negócios. Com esta nova operação, avançaremos rapidamente em direção à excelência em atendimento, acompanhando o que há de mais moderno no mercado, seguindo sempre a nossa vocação de inovação e gestão de pessoas”, comenta Fabrício Chaves, vice-presidente de Operações da Getnet.

O dinamismo gerado pela nova operação da Getnet no Rio Grande do Sul também é destacado por Nelson Guerra, superintendente de Atendimento da GetAtende. “Teremos uma equipe capaz de se diferenciar, oferecendo flexibilidade, velocidade e customização do atendimento conforme as necessidades dos nossos clientes nos diversos canais disponíveis, sejam eles digitais ou físicos. Estamos prontos para fornecer uma grande experiência, seguindo nossa política de apoiar a vida do empreendedor, ouvindo suas necessidades e ajudando no fomento dos negócios.”

Sair da versão mobile