Cidades do RSRio Grande do Sul

Taquara tem cinco pontos de arrecadação de brinquedos para Dia das Crianças da Integração

Taquara definiu cinco locais para serem pontos de arrecadação de brinquedos novos para o 1º Dia das Crianças da Integração. As doações podem ser feitas até sexta-feira (23) na Prefeitura Municipal, na Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, na Biblioteca Pública Municipal Professor Rodolfo Dietschi, no Sesc e no Sicredi.

“Estamos arrecadando bolas, bonecas, carros, jogos educativos e muitos outros brinquedos. Já conseguimos algumas doações, e precisamos conseguir ainda mais para destinarmos para o maior número de crianças presentes, e para isso, contamos com o apoio de toda a comunidade”, conta a prefeita Sirlei Silveira.

O Dia das Crianças da Integração será no feriado de 12 de outubro, das 14h às 18h, na Rua Júlio de Castilhos, no Bairro Centro. O evento será neste local em razão das obras de melhorias que estão em andamento no Parque do Trabalhador.

A programação completa da festa será divulgada em breve. O evento terá atividades culturais e recreativas, lanches, doação de brinquedos e sorteio de brindes. O Dia das Crianças da Integração tem a realização da Prefeitura de Taquara em parceria com entidades, cooperativas de crédito, empresários e clubes de serviços.

Botão Voltar ao topo