Moda & Beleza

Isabel Marant apresenta sua coleção primavera-verão 23

A coleção de primavera-verão 23 de Isabel Marant propõe um mergulho nas raízes da marca parisiense. A silhueta e os códigos são um reflexo do mood da marca nos anos 90, que ressurgem por meio de peças básicas do guarda-roupa revisitadas, manifestando a atemporalidade e capacidade constante de se reinventar.

Publicidade

A fragilidade encontra a resistência à medida em que tecidos e volumes se unem. Misturando couro com seda, e crochê com pele, a mulher Isabel Marant parece sair direto de um editorial de Corinne Day, fotógrafa inglesa conhecida por seu estilo naturalista e também por revelar a top model Kate Moss o mundo.

Tops de seda de chiffon são cobertos de brilho bordados metálicos, enquanto os vestidos tipo slip flertam com calças cargo largas. Ainda entram na passarela muitas calças de cintura baixa, decotes abertos e uma camuflagem desbotada que lembram o início dos anos 2000.

Publicidade

A atitude é urbana e versátil. Uma sensação de extrema leveza irradia da coleção. A paleta de cores e padrões mescla tons terrosos e estampas florais vindas do outro lado do mundo. Destaque para as peças com estilo leve e esvoaçante, com detalhes femininos e preciosos, como miçangas douradas, babados delicados e alças finas, que elevam a feminilidade ao máximo.

Botão Voltar ao topo