Cidades do RSRio Grande do Sul

Taquara realiza Sarau do Terror na próxima terça-feira (25)

O  1º Sarau do Terror de Taquara acontece na próxima terça-feira (25), às 19h, na Biblioteca Pública Municipal Professor Rodolfo Dietschi (Rua Nelson Renck, 2957, Centro). A festa é voltada para o público jovem adulto e terá leitura de contos de terror, bate-papo com escritores, música ao vivo e comércio de doces temáticos. A realização é da Diretoria de Cultura, através da Biblioteca Pública e da Tai Editora. Informações pelo telefone (51) 3541-9200 – ramal 293.

Segundo a bibliotecária Marianna Cunha o evento é alusivo ao Dia das Bruxas ou Halloween, como também é conhecido, celebrado em 31 de outubro em diferentes países. Tradicionalmente a festa é marcada por crianças que se fantasiam de monstros e saem à procura de doces. “Será uma oportunidade muito legal para todos que gostam de histórias de fantasia e terror. É uma satisfação para nós ver a entrega dos nossos convidados para a realização do evento, com certeza quem vier vai ter uma experiência única com a Biblioteca decorada à noite, e quem quiser pode vir fantasiado”, menciona Marianna.

Programação

O Sarau do Terror traz em sua primeira edição uma leitura de contos de terror com os jornalistas Taína Lauck, da Tai Editora, e Rafael Tourinho. Também ocorrerá um bate-papo com o escritor e game designer Gabriel Krupp e com o escritor Fernando Guimarães.

O evento traz ainda muita música ao vivo de ícones do terror com Lucas Jaeger, Dassaievi Zaboenco e Rafael Morais e a comercialização de doces temáticos feitos pela Dia de Festas Taquara.

Botão Voltar ao topo