Sucesso entre o público infantil, os Minions estão em alta neste ano após o lançamento do filme “Minions 2: A Origem de Gru”. Seguindo a proposta de atingir os pequenos com uma novidade atrativa, a Isabela, marca de massas, biscoitos e torradas da região Sul do País, lança a linha de Lámens dos Minions. O produto traz os personagens icônicos na embalagem e está disponível nos sabores Tomate, Galinha Suave e Carne Suave.
Karen Dall Alba, gerente de produto de Isabela, conta que o lançamento é fonte de vitaminas B1, B2, B3 e B6 e traz uma nova formulação, com sabor mais suave e leve comparado à linha tradicional de lámens já existente da marca. O sabor Tomate também é uma novidade, criada especialmente para o lançamento.
“Nas criações de Isabela, buscamos investir em opções de qualidade, que atendam às demandas dos consumidores. O novo lámen tem como diferencial a ligação afetiva que as crianças têm com os Minions, além de ser uma alternativa prática para o dia a dia dos pais”, comenta.
A iniciativa promete aumentar a exposição da marca no PDV por meio da uma embalagem atrativa e personalizada, de 74,3g. Os personagens estampados são queridos até mesmo pelos adultos, o que garante uma experiência divertida para todas as idades. O produto estará disponível a partir de outubro de 2022.