EmpregoRio Grande do Sul

Rissul e Macromix abrem mais de 40 vagas de emprego no Vale do Sinos

A holding UnidaSul administra as duas redes supermercadistas que operam nos segmentos de varejo e atacado

As unidades do Rissul e do Macromix Atacado localizadas no Vale dos Sinos estão com mais de 40 vagas de emprego em aberto para a região. São oportunidades para funções como empacotador, operador e fiscal de caixa, auxiliar de açougue, perecíveis e fiambreria, atendimento e produção na padaria, repositor de loja e hortifruti e também segurança.

Podem se candidatar às vagas pessoas a partir de 16 anos e não é necessário ter experiência anterior na área. “Junto do salário, são oferecidos ainda diversos benefícios, como prêmio de assiduidade, vale-transporte, convênios médico e odontológico e seguro de vida”, complementa Giselly Morcelli, do setor de recrutamento e seleção da UnidaSul, holding que administra o Rissul.

É importante frisar que as vagas disponíveis não são temporárias e sim fixas. Além disso, em ambas as redes, o colaborador tem a oportunidade de se desenvolver profissionalmente e construir tanto sua carreira e história dentro da UnidaSul, holding que administra o Rissul e o Macromix.

Como se candidatar

Candidatos podem entregar seus currículos presencialmente nas lojas, no balcão de informações, ou enviá-los por e-mail, diretamente para a filial de interesse, com o campo “assunto” preenchido com as palavras: OPORTUNIDADES VALE DOS SINOS. O e-mail deve ser enviado para os seguintes endereços:

Para vagas em São Leopoldo

  • Rissul bairro São José (F02), enviar para administ002@unidasul.com.br
  • Rissul bairro Feitoria (F52), enviar para administ052@unidasul.com.br
  • Macromix Centro (F54) enviar para administ054@unidasul.com.br
  • Macromix bairro Scharlau (F42) enviar para administ042@unidasul.com.br

Para vagas em Portão

  • Rissul Portão (F30) enviar para administ030@unidasul.com.br
Botão Voltar ao topo