Cidades do RSRio Grande do Sul

Santa Cruz do Sul promove sábado (29) de atrações no Lago Dourado

Shows de artistas locais, brinquedos infláveis e práticas esportivas iniciam às 14h

Neste sábado (29), Santa Cruz do Sul irá promover uma tarde de atrações no Lago Dourado. Adiado devido à instabilidade do tempo, o evento é mais uma ação alusiva ao Outubro Rosa, promovido pela Secretaria de Habitação, Desenvolvimento Social e Esporte (Sehase), através da Coordenadoria Municipal da Mulher, com o apoio do Centro Radiológico Radson.

Publicidade

Atrações

No local, além da inauguração da quadra que irá contemplar as modalidades de beach tênis, futevôlei e vôlei de areia, serão ofertadas atividades esportivas como o passeio ciclístico, corrida e caminhada. Também haverá serviços de saúde, atividade de alongamento, dança e yoga, e muita animação com shows de artistas locais. Brinquedos infláveis também estarão à disposição da garotada. Erva-mate e água quente para o chimarrão também serão disponibilizados.

De acordo com o titular da pasta, Everson Bello, o objetivo do evento é aproveitar a estrutura que o Lago Dourado oferece para conscientizar as pessoas sobre a importância da atividade física. “Saúde é movimento, e nada melhor do que ofertar várias alternativas de esporte, para que as pessoas entendam a importância da atividade física na prevenção à saúde”, afirmou.

Publicidade

Confira a programação:

 

14h – Feira da Saúde da Mulher, brinquedos infláveis, beach tênis, futevôlei e vôlei de areia.

15h – Dança e alongamento;

15h30 – Caminhada, corrida e passeio ciclístico.

17h – Yoga

17h30 – Shows e apresentações artísticas.

Botão Voltar ao topo