CASANEWS

Cipatex lança novas estampas de toalhas de mesa da linha Decorelli

A Cipatex® apresenta novas estampas de toalhas de mesa da linha Decorelli. Práticas, versáteis e térmicas, as versões atendem variados estilos de decoração, dos tradicionais aos mais modernos. As tonalidades e desenhos seguem tendências e dão um tom de personalidade ao ambiente. Os modelos são Urban, Floral Madeirado, Nosso Pão, Colmeia e Noite Feliz, a nova estampa natalina.

Desenvolvida nas variantes bege e branco, a versão Urban conta com desenhos que remetem a folhagens e elementos que dão um visual moderno à toalha.

Já no estilo mais tradicional e rústico, surge o Floral Amadeirado, com flores sobre fundo que remete a piso de madeira. A peça tem textura holográfica, que dá um efeito extra com a interferência da luz.

Outra novidade é a estampa Pão Nosso, com ingredientes da panificação e frases que valorizam o tradicional pãozinho. A toalha tem aspecto visual semelhante ao linho, além de barrado com fundo marrom e poá branco.

A versão Colmeia traz abelhas, potes de mel, flores, renda e a casa dos insetos com o fundo em formato de colmeia, com pequenos losangos.

A linha Decorelli também anuncia sua nova estampa para decorar a mesa no Natal. Trata-se da versão Noite Feliz, com diversos elementos natalinos como bonecos de neve e de biscoito, bengalas e casinhas de doce. O modelo possui textura no estilo linho, o que deixa a toalha mais elegante, com aspecto fosco e mais confortável ao toque.

Térmicas e impermeáveis, as toalhas de mesa da linha Decorelli resistem à temperatura de até 90°C e garantem praticidade e facilidade na hora da limpeza. As peças podem ser limpas com sabão neutro em esponja umedecida, retirando o excesso com um pano seco.

Produzidos em filme de PVC e reforço em não tecido 100% polipropileno, os modelos são comercializados em metros, com largura de 1,40 m e são encontrados em todo o território brasileiro.

Botão Voltar ao topo