Cidades do RSEventosRio Grande do Sul

Esteio realiza 3ª Feira Holística domingo, dia 20 de novembro

A 3ª Feira Holística de Esteio acontece no domingo, dia 20 de novembro, no Parque Galvany Guedes (Avenida Porto Alegre, 505 – Bairro Jardim Planalto), das 13h às 19h.

, evento que tem como objetivo fomentar e divulgar negócios nas áreas holística e de terapias complementares, permitindo ao público o contato com diferentes práticas voltadas para a melhoria da qualidade de vida, como ioga, tai chi chuan, reiki e barras de access. Massagens relaxantes e terapêuticas, florais, cromoterapia, xamanismo, tarô terapêutico, cartas ciganas, roda de meditação, roda de cura e artesanato místico também fazem parte da lista de terapias que estarão sendo apresentadas ao público.

Além dos expositores, a programação do evento, entre 13h e 19h, prevê atividades como sessões de terapias gratuitas, oficinas de mantras, venda de produtos exotéricos, sessões de reiki para pets e show com Karine Cunha. A Feira contará, ainda, com o Espaço Júlia Franco, com dança do ventre, e, aulão de ioga, às 16h, com a professora Beti, do espaço de Ioga Luise, praça de alimentação e venda de artesanatos e do programa de Inclusão Produtiva da Prefeitura de Esteio.

A entrada é gratuita.

3ª Feira Holística de Esteio

  • Quando: 20 de novembro, das 13h às 19h
  • Onde: Parque Galvany Guedes (Av. Porto Alegre, 505 – Jardim Planalto)
  • Atrações: Expositores e sessões de terapias alternativas, aulão de ioga, apresentações de dança do ventre e show com Karine Cunhg
  • Quanto: Entrada gratuita
Botão Voltar ao topo